TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail sac@decore4me.com.br.

 

2. Quando recusar o produto.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Declaracao de Conteudo:

embalagem aberta ou avariada;

produto avariado;

produto em desacordo com o pedido;

falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail sac@decore4me.com.br, em até 72 horas.

 


3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail sac@decore4me.com.br e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios e enviados com a Declaracao de Conteudo.

É imprescindível que o produto esteja com a etiqueta/lacre original.

O produto deve estar embalado conforme foi enviado.

3.1 Devolução pelos Correios.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos operadores enviarão as orientações para postagem via e-mail. Esse processo é gratuito.

 


Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original da mesma forma que foi enviado;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte com a Declaracao de Conteudo e despache para a Decore4me.

Relate, no verso do Declaracao de Conteudo, o motivo da devolução.

4 Prazo para resolução da troca.

A Decore4me tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 


5 Restituição do valor pago.

A Decore4me fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o valor será restituido em forma de crédito para compra de novos produtos.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

 


Atenção: a Decore4me isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação através do e-mail sac@decore4me.com.br e/ou fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 


Ao comprar na loja virtual Decore4me o cliente declara que está ciente e aceita os termos de fretes e devoluções disponíveis nesta página.