FRETE E ENVIO

 

Fretes:

Encomendas enviadas via PAC, demoramos até 7 dias úteis depois do pagamento para separar a mercadora, embalar, postar nos correios.

Não nos responsabilizamos por cadastros equivocados de endereço no momento da compra. Caso seu pedido seja enviado e devolvido por endereço incorreto, será cobrado um novo frete para reenvio da mercadoria.

Não nos responsabilizamos pela escolha de frete errado no momento da compra. O pedido será enviado com o frete escolhido pelo cliente

 

 

Área de Risco:

Caso o local de entrega seja considerado área de risco pela ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a entrega poderá sofrer atraso, ter prazo diferenciado ou ficar retida para retirada em uma agência próxima do destino de acordo com a política adotada pelos Correios

Se o pedido que ficou retido para retirada não for retirado e devolvido para a Decore4me, entendemos que o cliente não deseja mais a compra e faremos o estorno do valor pago. Se o cliente ainda desejar o produto, será necessário realizar um novo pedido ou será feita a cobrança de um novo frete para reenvio.

 

 

Envios e Embalagens:

Todos os produtos são enviados em embalagens especiais de forma a evitar quebras durante o transporte. Em caso de quebras, a Decore4me irá realizar a troca sem nenhum custo para o cliente e da forma mais rápida possível. O prazo de resolução é de até 30 (trinta) dias corridos após a comprovação de que as peças foram danificadas no transporte.

 

 

Envio Parcial:

Caso seu pedido tenha produtos com prazos de entrega diferentes ou com limite de peso e dimensões maior que aceitos pela ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, será feito o envio parcial. Portanto serão emitidos duas ou mais Declaracoes de Conteudo ou dois ou mais códigos de rastreio podendo chegar no destino com prazos diferentes.